Prefeito prestigia as atividades de encerramento do mês do idoso

Quarta, 01 de Novembro de 2017

Secretaria de Assistência Social

O Prefeito Jairo Magalhães participou, no final da tarde desta terça-feira, 31, do encerramento das atividades do mês dedicado ao idoso, promovido pela Secretária Municipal de Assistência Social e realizado no Centro de Convivência Otelino Ferreira Costa.

Na ocasião, foram realizadas apresentações culturais e o tradicional forró do idoso animado pela Banda Chamego. O Prefeito parabenizou a equipe da secretaria pela organização, reafirmando seu compromisso com a terceira idade, “é muito bom ver esta integração e vamos continuar trabalhando para um futuro melhor com inclusão social para todos”.

Durante todo mês de outubro foram realizadas diversas atividades, como: palestras, caminhadas, entre outras, para homenagear o idoso.

O evento contou com a presença do Secretário da pasta, Francisco Donato, da Primeira-dama Gabriela Barros, dos idosos assistidos pelos Centros de Convivência de Ceraíma e Morrinhos, além de assessores e convidados.