Imagem de fundo
Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Em conformidade com:

Prefeito presta contas das ações e presta esclarecimentos a população
20/05/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, está realizando uma rodada de entrevistas em emissoras de rádio do município, onde faz uma prestação de contas das ações de acompanhamento e monitoramento do Coronavírus.

De forma firme e transparente, o gestor tem colocado as dificuldades com a queda de arrecadação, mas mantendo os serviços e obras essenciais, além de investimentos para assistência à comunidade em casos do COVID-19.

Na tarde de ontem (19), o Prefeito cumpriu agenda na zona rural visitando as localidades de Cajueiro, Umburaninha, Betônica, Baixada e Corcundas, ao lado dos vereadores Tião Nunes e Hélio Pereira (Lelé), acompanhando recuperação das estradas vicinais e autorizando serviços, atendendo demanda das comunidades.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi