Infraestrutura
Prefeito Jairo se reúne com comunidades rurais no final de semana definindo prioridades ouvindo a população
16/07/2018

A agenda positiva do prefeito Jairo Magalhães teve continuidade na tarde deste sábado, dia 14, com a realização de duas importantes reuniões nas comunidades Umburaninha e Icó, a presença dos presidentes Sandro e Rômulo, respectivamente. A reunião contou ainda com a presença de Luzinaldo Correria da secretaria de agricultura e do vereador Tião, representante daquelas localidades e que solicitou o encontro com as comunidades.

Com a sede das associações lotadas os presidentes das associações e diversos populares tiveram a oportunidade de agradecer a presença do prefeito Jairo e apresentar de forma democrática todas as demandas ao gestor municipal. O vereador Tião Nunes destacou que o prefeito Jairo vem se disponibilizando a manter este foco de contato direto com o povo, ouvindo e definindo as prioridades de forma conjunta.

Jairo Magalhães, ao usar da palavra, ressaltou que tem repetido sempre que ninguém governa sozinho, e esta tem sido a sua ação e vai permanecer até o final do seu mandato, porque o poder público não pode fazer as coisas de cima para baixo, e sim, investir o dinheiro público onde é necessário, de forma planejada, controlada e atendendo aos principais pedidos.

"É nosso objetivo trazer os benefícios para garantir a infraestrutura da zona rural e a qualidade de vida do homem do campo", ressaltou o prefeito, ao expressar o seu contentamento em estar ali presente, e se colocando para ir até as comunidades quantas vezes for preciso, deixando a marca de uma gestão aberta e democrática.