Prefeito Jairo Magalhães se reúne com comunidade rural do Porco Magro a atende reivindicações

Sábado, 18 de Agosto de 2018

Infraestrutura

O prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, reuniu-se na tarde desta sexta-feira (17) com a comunidade de Porco Magro em Mutans, onde retornou para retomar compromissos assumidos e dar continuidade a agenda participativa, cujo foco é ouvir as demandas, definir prioridades, e atender o povo na realidade da disponibilidade de recursos. À exemplo de outras comunidades rurais, a Associação de Porco Magro priorizou a questão da água, "em primeiro lugar queremos agradecer ao prefeito Jairo que lá no gabinete sempre nos recebe com muito carinho e simplicidade, e hoje vem ao nosso encontro para ouvir nossas reivindicações", frisou a líder associativistas, Isaura.


O prefeito destacou sua alegria em voltar a se reunir com o povo onde já foi várias vezes. " O povo da zona rural pede pouco, o essencial para ter assegurada sua sobrevivência, temos levado nossas ações para assegurar boas estradas, água, e assim melhorar a qualidade de vida do homem do campo". O prefeito assegurou a perfuração de um poço artesiano, instalação de caixas d'água e equipamentos para construção de uma passagem molhada em parceria com os moradores.



O vereador Zaqueu reforçou as demandas e agradeceu a Jairo pela presença. A reunião contou com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Jaylma Fernandes e da Tenente Jacimara, coordenadora da Ronda Maria da Penha, falando sobre a função dos órgãos na prevenção e punição nos casos de violência contra a mulher.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias