Gabinete
PREFEITO JAIRO MAGALHÃES PRESTIGIA DIA DE LAZER NA BETÂNIA
22/10/2018

Evento realizado na Betânia neste domingo (21) contou com a presença do Prefeito Jairo Magalhães e do Secretário de Cultura Esporte e Lazer, Paulo Costa.

O dia de Lazer é promovido pelo ECC ( Encontro de Casais com Cristo), grupo ligado a Igreja Católica e conta com apoio cultural da Prefeitura Municipal, dentre outros patrocinadores, e os valores arrecadados ao final do evento são para custeio de projetos sociais apoiados pela igreja e pelo grupo.

O Prefeito Jairo em conversa com os organizadores destacou que _" se sente feliz em ver eventos como o Dia de Lazer sendo realizado, já que o grupo luta por mais igualdade social e visa ajudar as pessoas através de inúmeros projetos."_ Reafirmou ainda a parceria com esses tipos de evento. _"O nosso governo buscar ser justo com todos e ajudar sempre quem mais precisa, por isso estamos sempre ao lado do povo e também de quem faz trabalho social com responsabilidade. O nosso apoio a esses eventos sempre será dado."_ finalizou o Prefeito.

O Dia de Lazer, começou as 10 da manhã, conta com show de Mounir Caldas, Gil Martins e Dio do Acordeon, e conta ainda com brinquedos para as crianças, comidas e bebidas, e o dinheiro levantado no evento com a venda de comidas e bebidas é destinado para ajudar a custear eventos e projetos sociais apoiados pela Igreja Católica através do ECC.

Autor: Ascom/PMG