PREFEITO JAIRO MAGALHÃES PARTICIPA DE PREMIAÇÃO DO SEBRAE EM BRASÍLIA

Quinta, 06 de Junho de 2019

O Prefeito Jairo Magalhães participou nesta quarta-feira (05) da X Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor.

O evento realizado pelo Sebrae em Brasília, tem como objetivo realizar a premiação de prefeitos pelo trabalho de empreendedorismo desenvolvido nos municípios.

O município de Guanambi foi selecionado como finalista nacional na categoria Desburocratização e Implementação da REDE SIMPLES e teve o projeto muito elogiado por todos os presentes.

"Me sinto muito feliz de estar representando Guanambi nesse importante prêmio. Isso é fruto do trabalho desenvolvido pelo nosso governo para nosso povo. Agradeço aos nossos colaboradores que fizeram do nosso projeto vencedor, tanto na esfera regional, quanto estadual e reconhecido nacionalmente," destacou o prefeito.

Esteve ao lado do prefeito no evento, o vereador Fabrício Lopes.