W3C

Em conformidade com:

Prefeito Jairo Magalhães participa de entrega de tratores para associações rurais da região do baixio
01/07/2020

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, participou, na manhã desta quarta-feira (01), do ato de entrega de dois tratores agrícolas que beneficiarão as comunidades rurais de Lagoa Nova, Lagoa da Pedra, Lagoa do Buraco, Tabua e Caldeirão de Maria, além de Mulungu e adjacências.

O benefício é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Charles Fernandes, atendendo demanda da gestão municipal, associações e do Vereador Tião nunes com o apoio da Deputada Ivana Bastos.

No ato, Jairo enfatizou “é bom estar Prefeito de Guanambi e ter esta parceria com Charles, Ivana, nosso vereador e levar benefícios para fortalecer a produção na agricultura familiar.

Presentes os vereadores Tião Nunes, Homero Castro, Hélio Pereira (Lelé), além de diretores das associações, Deputada Ivana Bastos e lideranças.

Autor: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi