Prefeito Jairo Magalhães entrega revitalização da praça do Bairro Vomitamel
03/11/2019

Na noite da última sexta (01), aconteceu a solenidade de inauguração das obras de requalificação da praça do Bairro Vomitamel, uma obra feita com recursos próprios do município e também a requalificação da quadra poliesportiva.

Usaram da palavra os vereadores, a deputada Ivana, Osmar o representante do bairro e dos moradores, destacando a importância da obra e o secretário André Moitinho, todos destacando a obra e as ações de mobilidade urbana que o prefeito Jairo tem feito e as demais ações como por exemplo a praça do Vomitamel que ficou totalmente remodelada, mais prazerosa, e melhor para os momentos de interação entre os moradores do bairro. O Prefeito Jairo também destacou a importância da obra e do seu empenho em levar melhorias para a população na área de infraestrutura e mobilidade urbana.

"As dificuldades são imensas, mas nós temos nos empenhado, nos dedicado integralmente, governar com planejamento, responsabilidade, para executar obras e serviços que melhorem a qualidade de vida do povo tanto na sede do município, como na zona rural. E para isso temos contado com a parceria da nossa população que tem apontado as prioridades, e o apoio incondicional dos vereadores e secretários, da deputada Ivana Bastos, do deputado Charles Fernandes, do governador Rui Costa e todo o nosso grupo que vem honrando o seu projeto de fazer Guanambi avançar cada vez mais e construir um futuro melhor" frisou Jairo Magalhães

Presença do vice-prefeito Hugo Costa, Vereador Fabrício Lopes - autor da indicação da obra, vereador Fausto Azevedo, Homero Castro, secretário de agricultura e meio ambiente o vereador licenciado - Hélio (Lelé), secretário de Cultura - Paulo Costa e de Infraestrutura - Marco Antônio, populares, assessores, representante do 17° Batalhão - major Soarez, o reitor do Centro Universitário UniFG e morador do bairro - Georgethom Nogueira.