Prefeito Jairo Magalhães entrega reforma e ampliação da Escola Ivone Fernandes, no Bairro Novo Horizonte

Quarta, 12 de Dezembro de 2018

Educação

O Prefeito Jairo Magalhães, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Maristela Cavalcante e do vereador Zaqueu Rodrigues, entregou na manhã desta quarta-feira (12), a reforma das instalações da Escola Municipal Professora Ivone Fernandes Ribeiro, localizada no Bairro Novo Horizonte.

Foi realizada a revisão da parte elétrica, hidráulica, pintura geral, urbanização interna e construção de duas novas salas e dois banheiros, dotados com acessibilidade. A unidade de ensino atende a 200 alunos, distribuídos no 4º e 5º período da Educação Infantil e Ensino Fundamental 1.

A Prefeitura de Guanambi já realizou melhorias em 28 escolas da rede municipal da sede e distritos. Em breve pronunciamento aos presentes, ao lado de pais, alunos, corpo docente e funcionários da escola, o prefeito agradeceu a acolhida calorosa e reafirmou o seu compromisso de continuar trabalhando pela cidade. “Um carinho como esse que recebi nesta manhã, me fortalece para trabalhar ainda mais por nossas crianças”, disse emocionado.

A Diretora Maria Lúcia Carvalho agradeceu o prefeito e secretária pelo compromisso efetivado e destacou o contentamento da comunidade escolar pelos benefícios alcançados. “É gratificante chegar em uma escola e ver dezenas de pais aguardando, contentes em ver as melhorias recebidas para a escola de seus filhos”, finalizou Maristela.

Link álbum de fotos no facebook: https://goo.gl/d35KZo