Prefeito Jairo Magalhães entrega poço artesiano que beneficia diversas comunidades da zona rural

Sexta, 13 de Julho de 2018

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

A comunidade de Curral de Varas no distrito de Morrinhos está comemorando mais uma importante conquista viabilizada na gestão do prefeito Jairo Magalhães.

Através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a prefeitura perfurou um poço artesiano com 5 mil litros de vazão e na manhã desta sexta-feira (13), foi realizada a instalação para beneficiar com o líquido precioso, 200 famílias nas comunidades de: Curral de Varas, Rio Salinas, Lagoa de Pedra, Vargem Comprida, Tabua Nova, Tabua Velha, Jurema dos Barbosas, Sítio Novo, Tanque do Caldeirão e Jurema dos Bezerras.

De acordo com a presidente da associação, Viviane, é o resgate de um compromisso de um prefeito comprometido com as demandas da zona rural.