Educação
Prefeito Jairo Magalhães entrega nesta segunda, a nova sede da Escola Maria Milza, no Distrito de Morrinhos
16/02/2018

Atendendo a um antigo compromisso com a comunidade do Distrito de Morrinhos, o prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, do vereador Homero Castro, da Secretária de Educação Maristela Cavalcante, pais, alunos e professores, entregará às 8 horas da manhã desta segunda-feira (19), a nova sede da Escola Municipal Maria Milza Rocha Martins. Uma aula inaugural será realizada para celebrar a entrega do benefício educacional. A unidade de ensino, que funcionava em outro local, de pouco espaço e já defasado, teve as suas instalações transferidas para a antiga sede do Colégio Anísio Cotrim Fernandes, que passou por uma grande reforma, dotando de melhorias na sua estrutura, para melhor atender a comunidade escolar.

Com investimentos na ordem de R$ 90 mil reais, o prédio ganhou uma nova pintura, troca de portas e janelas, reforma  de toda a parte elétrica e hidráulica, novos banheiros e restruturação da cantina e parte administrativa da unidade de ensino. A Escola teve também a quadra poliesportiva totalmente reformada.

“Este é mais um compromisso resgatado junto ao Distrito de Morrinhos, com o pedido do vereador Homero Castro e da comunidade da Escola Maria Milza, teremos a alegria de entregar uma unidade mais confortável, espaçosa e digna aos estudantes e professores”, disse o prefeito Jairo.