Gabinete
Prefeito Jairo Magalhães define data de inauguração da Av. Antonieta Pimentel, com 2.8 km de extensão e que integra cinco bairros
23/04/2019

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães anunciou na manhã desta terça-feira (23), a inauguração da Avenida Antonieta Pimentel, via que integra cinco bairros da cidade, do início da BA-573, na saída para Matina, até a Av. Juscelino Kubitschek, no Bairro Novo Horizonte, a poucos metros da BR-030, na rotatória da Ambev, aproximando duas importantes regiões da cidade. A nova obra de mobilidade será entregue dia 10/05, às 19:30h.

Ao todo, a avenida, que em pista dupla, tem 2.8 km de extensão, integra cinco bairros - Loteamento Dr. José Humberto Nunes, Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão. A Prefeitura investiu recursos próprios na ordem de R$ 1,5 milhão de reais, em obras de drenagem, pavimentação asfáltica, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia. Além da Avenida, foi feito também a urbanização das ruas 4 e 6, interligando a nova via até o bairro BNH.

“Mesmo em tempos difíceis para a economia do país e de toda a região, estamos conseguindo efetivar os nossos compromissos, entregando esta grandiosa obra, que vai impulsionar o desenvolvimento de diversos bairros, levando progresso, integração e qualidade de vida para uma importante região da cidade”, disse Jairo.