Prefeito de Guanambi reafirma parceria em inauguração de projeto de capacitação

Quinta, 18 de Outubro de 2018

O Prefeito Jairo Magalhães participou, na manhã desta quinta-feira, na sede da Cesol, do ato de inauguração da rede econômica solidária e do projeto de capacitação de 60 trabalhadores domésticos para o mercado de trabalho.

Em seu pronunciamento, Jairo parabenizou a Diretora do IDSB, Wilde Soares, “a nossa gestão tem todo interesse em respaldar este trabalho, fazer parcerias, pois um dos principais objetivos do nosso governo é levar a capacitação para inserir as pessoas no mercado de trabalho, portanto, a CESOL está de parabéns”.

O evento contou com a presença do Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa, e do Secretário de Cultura, Paulo Costa, e teve a participação do Grupo Sabores da Bahia, de Urandi, da unidade de beneficiamento de frutas e projetos de geração de emprego e renda de Brumado e outros municípios, além de representantes de sindicatos e associações rurais.

De acordo com a Diretora da empresa, o contexto é capacitar para atuar melhor no mercado de trabalho.