Prefeito de Guanambi inaugura Praça do Morro da Inácia na próxima semana

Quinta, 31 de Janeiro de 2019

Infraestrutura

A zona rural de Guanambi ganhará a sua primeira praça, sobretudo na importante  comunidade do Morro da Inácia, na região do Baixio. O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vereador Tião Nunes, ex-vereador Vá Donato, secretário de Infraestrutura Márcio Luiz e lideranças locais, visitaram a etapa final das obras nesta semana, onde atestaram a qualidade dos serviços. A inauguração ficou marcada para sábado 9/02, às 20 horas. O novo espaço público contará com urbanização em bloquetes, potente iluminação, quiosque, bancos e servirá como espaço de entretenimento e eventos da comunidade. “Iremos na próxima semana entregar mais uma obra, fruto de compromisso firmado com os moradores”, comemorou Jairo.