Gabinete
Prefeito de Guanambi autoriza poço artesiano e diversas melhorias para as comunidades rurais de Teiú e Olho DAgua
23/04/2019

Dando continuidade ao foco do seu governo, em ir ao encontro das comunidades rurais e urbanas, ouvindo as demandas e estabelecendo as prioridades, o Prefeito Jairo Magalhães se reuniu, na noite desta segunda-feira (22), com moradores das comunidades do Olho DAgua e Teiú, ao lado do Vice-prefeito Hugo Costa, morador da região, e do Vereador Tião Nunes.

Falando em nome dos moradores, o anfitrião, Jorjão e Roberto usaram da palavra, agradecendo a presença do Prefeito, do Vice e equipe, solicitando recuperação de estradas, perfuração de poço artesiano, iluminação e outras providências.

O Vereador Tião colocou seu mandato à disposição e apoiou as demandas apresentadas. Por seu lado, Hugo expressou sua satisfação em estar como integrante da gestão na região onde cresceu e reside, destacando o compromisso do Prefeito com a zona rural.

“É sempre uma alegria exercer a cidadania junto com o povo, a população apontando as prioridades e a gestão agindo nas maiores necessidades, assim asseguramos a correta aplicação dos recursos públicos” enfatizou o Prefeito em seu pronunciamento.

Jairo lembrou que muito tem sido feito na zona rural, “aqui estamos autorizando a iluminação, vamos recuperar as estradas e perfurar um poço para trazer água para estas famílias. Presentes, o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, e os assessores Natanael e Dau, além de moradores da região.