Prefeito de Guanambi autoriza mudança de nível para professores da rede municipal

Quinta, 23 de Maio de 2019

Gabinete

 

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, assinou durante ato realizado na manhã de hoje (23), em seu gabinete, autorização para a Secretaria Municipal de Educação promover a mudança de nível para 52 profissionais do magistério da rede municipal de ensino.

 

Na ocasião, o Secretário de Administração, Walguimar Cotrim (Guima), e a Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, destacaram a importância da decisão do gestor, assegurando direitos importantes em um momento de dificuldades econômicas.

 

Em seu pronunciamento, o Prefeito enfatizou sua satisfação em assegurar direitos que irão promover os professores, que “são os pilares da educação, nossos parceiros e estamos assegurando esta valorização, por que sabemos da importância deste compromisso”.

 

O Prefeito destacou ainda as dificuldades relacionadas ao piso salarial em decorrência da falta de recursos federais, “no entanto, não vamos poupar esforços para manter o professor preparado, motivado e comprometido, porque a educação é nossa prioridade”.

 

O ato contou com a presença do Secretário de Governo, Edilmar Ladeia (Nenzinho), assessores e professores contemplados.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias