Prefeito de Guanambi anuncia ações em reunião com moradores do Bairro Beija-flor II - Notícias - Prefeitura de Guanambi - Site Oficial

Sexta, 08 de Dezembro de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, irá executar os serviços de colocação de meios-fios no Bairro Beija-flor II. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira, dia 07, durante reunião com os moradores.

Na ocasião, a Presidente da Associação, Luciene e o Suplente de Vereador Bené Lopes, organizador do encontro, expressaram as demandas da localidade. O Secretário de Saúde, André Moitinho, usou da palavra colocando a pasta à disposição dos moradores do bairro.

Ao usar da palavra, o Prefeito enfatizou as ações que vêm realizando neste primeiro ano de gestão e se colocou à disposição do bairro, “este tem sido o nosso caminho, ouvir o povo de perto, definindo as prioridades em parceria com a comunidade”.

Durante a reunião o Prefeito autorizou a imediata reposição de lâmpadas, agilização da regularização fundiária e a elaboração de um projeto para requalificação e urbanização da lagoa do bairro.