Prefeito cobra da Embasa o esgotamento sanitário do Bairro Morada Nova e define elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Quarta, 17 de Abril de 2019

Gabinete

Durante reunião realizada na manhã desta quarta-feira (17), na Prefeitura de Guanambi, o Prefeito Jairo Magalhães definiu com a Embasa a imediata elaboração do Plano Municipal Simplificado de Saneamento Básico, atendendo às diretrizes da Medida Provisória 868, que desburocratiza as condicionantes para que os municípios executem o Plano.

 

De acordo com o Gerente Regional da Embasa, Dr. Paulo Lélis, “o órgão já irá se reunir com a equipe técnica da Prefeitura, elaborando o calendário de ação atendendo cobrança do Prefeito Jairo, formulada neste encontro de hoje”.

 

Bairro Morada Nova

 

Na reunião, o Prefeito voltou a cobrar da Embasa o início dos trabalhos de Esgotamento Sanitário do Bairro Morada Nova, ficando acertada parceria para dar início aos trabalhos, que precede o plano de pavimentação de ruas da localidade pela Prefeitura, já definido pelo Prefeito.

 

“A elaboração deste plano irá viabilizar os investimentos em saneamento pela Embasa, já que o município vem arcando com esta responsabilidade em vários pontos da cidade”, frisou o Prefeito. A reunião contou com a presença do Gerente local, Rogério Baqueiro e assessoria técnica.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias