Parceria entre o TRE/BA e Prefeitura de Guanambi leva os serviços de revisão biométrica para o Distrito de Mutans
01/09/2017

Seguindo o acordo de cooperação técnica firmado entre o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA), e a Prefeitura de Guanambi no mês passado, com a finalidade de ampliar os serviços de recadastramento biométrico aos eleitores na cidade, a equipe de servidores do Cartório Eleitoral local em parceria com Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e demais setores, já estão oferecendo o serviço no Distrito de Mutans, desde esta quinta-feira (30).

O atendimento está sendo feito no Auditório do Colégio Pedro Barros Prates, e seguirá até o dia 16 de setembro, das 8h às 14h, devendo o eleitor comparecer com cópia e original da identidade e do comprovante de residência, quem tiver o título também deve levar o original. O recadastramento biométrico é obrigatório para os municípios de Guanambi e Candiba. Em virtude do feriado não haverá atendimento nos dias 07 e 08 de setembro. Para maiores informação, os cidadãos podem ligar no telefone 3451-3986, que pertence ao Cartório Eleitoral.

Para o prefeito Jairo Magalhães, a intenção é levar os serviços de revisão biométrica para os três Distritos e zona rural. “Esta nossa parceria com o TRE e o Cartório Eleitoral tem esta finalidade, de aproximar o serviço oferecido aos cidadãos de regiões mais distantes da sede”.