Obras da sede da Central das Vigilâncias entram em fase de acabamento

Segunda, 03 de Dezembro de 2018

Saúde

No local funcionará as Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e Saúde do Trabalhador

 

Segue a todo vapor, e entrou nesta semana em fase de acabamento, as obras do local onde funcionará a Central das Vigilâncias: Sanitária, Epidemiológica e de Saúde do Trabalhador de Guanambi. A estrutura está localizada na Av. Joaquim Chaves, no Bairro Santo Antônio, saída para Candiba, mesma quadra onde funciona a Secretaria de Assistência Social, Superintendência de Trânsito e ao lado da UBS do bairro. Estão sendo investidos com recursos próprios do Município, valores de R$ 600 mil reais na execução das obras, aquisição de equipamentos e novos mobiliários.  

 

Para o prefeito Jairo Magalhães, este será mais um equipamento de saúde que será entregue na sua gestão e que irá propiciar uma melhor estrutura para os servidores e população em geral. “Com um prédio amplo, moderno e dentro dos padrões exigidos, iremos também economizar recursos públicos, visto que temos que pagar aluguel para o funcionamento dos serviços”, salienta.

 

Segundo o Secretário de Saúde, André Moitinho, após inaugurar 4 novas Unidades de Saúde (Ipiranga, Leolina de Sá, Novo Horizonte e Lagoinha), a Central de Controle de Natalidade Canina e Central Odontológica, a realização de diversos mutirões de exames e cirurgias, a Central Municipal das Vigilâncias irá coroar em grande estilo o segundo ano de sua gestão junto a pasta e do prefeito Jairo Magalhães. “Muito em breve o nosso prefeito irá divulgar a data para mais uma inauguração”, comemora o secretário.

 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias