Secretaria da Saúde
LUTO | - Secretaria de Saúde emite Nota Oficial de Pesar pelo falecimento do médico Reginaldo Monteiro Cotrim
29/08/2017

A Prefeitura de Guanambi e a Secretaria Municipal de Saúde, manifesta profundo pesar pelo falecimento do médico Dr. Reginaldo Monteiro Cotrim, clínico geral plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Guanambi,  ocorrido na noite desta segunda-feira (28). Querido por todos os colegas de trabalho, o jovem era dedicado profissional e desempenhava a sua função, desde o mês de maio deste ano, e neste tempo, ganhou o respeito e admiração dos colegas e pacientes. Era um médico atuante e batalhador, onde também emprestava a sua competência para as unidades de saúde das cidades de Pindaí e Palmas de Monte Alto, onde deixa um lastro de excelentes serviços prestados.

Reginaldo deixará uma lacuna difícil de ser preenchida, dado a sua simpatia e sensibilidade, que contagiava a toda equipe. O mesmo foi vítima de um trágico acidente, onde também ceifou de forma prematura a vida de outros dois queridos jovens de nossa cidade, a cantora Gislayne Rodrigues Mello (Lane Mello), e do servidor público federal Reynaldo Mosqueira.

Neste momento, faltam palavras para expressar este sentimento de extrema dor e consternação, que alcançou a todos de forma tão abrupta. Neste mesmo tempo, rogamos a Deus, o necessário conforto através da fé. Expressamos sentimentos de vivas condolências e solidariedade aos familiares, amigos e admiradores dos jovens que tanto os estimaram e partilham a dor pela tão precoce partida.

Guanambi, 29 de Agosto de 2017

Prefeito de Guanambi