Secretaria de Desenvolvimento Econômico
LUTO: Nota de Pesar – Jorge Pereira Costa
25/01/2022

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico comunica com pesar o falecimento do colaborador Jorge Pereira Costa, aos 58 anos, ocorrido nesta terça-feira (25). Como funcionário contratado desde 2017, laborou em diversos setores da administração municipal como guarda, tendo como marca, a responsabilidade, profissionalismo e a fineza e educação no trato diário com os colegas e cidadãos. Seu Jorge servia a gestão no SAC Municipal, que terá suas atividades suspensas a partir das 10h, para que os colegas possam se despedir do estimado amigo, retornando ao expediente normal às 8h desta quarta (26).

Toda a gestão municipal solidariza com os familiares, amigos e colegas pela partida precoce, ao tempo que deseja o conforto no exemplo de vida do tão querido servidor. O velório está sendo realizado na funerária Pai Bahia, de onde sairá hoje às 16h, para o sepultamento no cemitério local.