Educação
Inaugurada a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Neves Teixeira
04/03/2018

Foi entregue na manhã deste sábado (3), a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal José Neves Teixeira. Ao lado da Secretária de Educação, Maristela Cavalcante, vereadores e demais membros da equipe, o prefeito Jairo Magalhães, junto com a diretora, professora Marinez Gomes e o representante dos alunos, o jovem Joabe, descerraram a placa inaugural.

Uma vasta programação cultural foi realizada pelos alunos, com números musicais e de dança. Após a inauguração, um amistoso entre os atuais e ex-alunos movimentou a escola. O prefeito e a secretária também entregaram um kit com material esportivo, para auxiliar nas atividades da unidade. “Este é mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo, faremos mais intervenções, a curto, médio e longo prazo na escola”, disse o prefeito. Na obra, foram investidos R$ 168 mil reais, com recursos próprios do município.

Na atual gestão, com doze meses de governo já foram realizadas reformas e melhorias em doze unidades escolares e a entrega da nova sede da Escola João Farias Cotrim no bairro Lagoinha. Nesta semana, foi autorizada ainda a reforma da Escola Municipal Nelsa Luzia Teixeira, localizada no bairro Alto Caiçara.

Mais inaugurações:

No próximo dia 10/03, o prefeito inaugura ainda a ponte de concreto na Comunidade de Capim de Raiz e no dia 18, instala a Subprefeitura Distrital em Morrinhos, onde irá autorizar variadas ações, serviços e diversas obras dentro do “Projeto Prefeitura itinerante”.