Guanambi sedia oficina de capacitação para gestores esportivos

Sábado, 27 de Julho de 2019

Esportes

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer foi parceira nessa sexta-feira, dia 26, da oficina de capacitação de gestores do esporte promovida pela Secretaria Estadual do Trabalho, Esporte, Emprego e Renda.


O evento contou com a participação de representantes de 11 municípios, entre eles, secretários e coordenadores de esporte; o vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura e Esporte de Palmas de Monte Alto - Domingos Neto; vereador de Candiba e militante esportista -  Fabinho, entre outros.


Para o coordenador de esporte do estado da Bahia - Gustavo Miranda, "a oficina foi um momento importante para trazer ao interior as diretrizes de políticas públicas para o esporte, focando projetos, captação de recursos, além das demandas apresentadas pelos gestores do esporte no território.


Para o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Paulo Costa, "foi um momento importante na medida em que os municípios, incluindo Guanambi, possam apontar demandas e se capacitarem para buscar os caminhos para uma boa gestão do esporte". O secretário agendou com a equipe do estado, para breve, uma reunião ampliada com todos os desportistas de Guanambi.


O evento além da equipe de palestrantes da Secretaria Estadual, contou com palestra e a participação especial da atleta paraolímpica Verônica Almeida.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias