Secretaria de Indústria e Comércio
Guanambi recebe reconhecimento do Sebrae pelas ações e Políticas Públicas com as Micro e Pequenas Empresas
15/12/2017

As politicas públicas implementadas pela Prefeitura de Guanambi, voltadas para o fortalecimento das micro e pequenas empresas, continuam recebendo o reconhecimento de parcerias com o Sebrae. Desta vez, o município recebeu certificado entre as 22 cidades da Bahia que trabalham para beneficiar os pequenos negócios e contemplou com eficiência os 4 Eixos da Lei Geral. A premiação foi concebida na capital baiana nesta quinta-feira (14), durante o evento “Empreender Bahia” e foi entregue pelo Diretor e Superintendente estadual do Sebrae, Jorge Khoury.

Representando Guanambi, o Vice-prefeito e Secretário de Indústria e Comércio, Hugo Costa recebeu o certificado de reconhecimento. “É mais um momento que marca o reconhecimento do trabalho de uma gestão voltada para focar diretrizes que promovem o fortalecimento deste importante segmento de nossa economia, gerador de emprego e renda”, frisou Hugo.

Hugo recebeu o certificado ao lado de Sidnei Serra, vice-prefeito da cidade de Simões Filho e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado. “É gratificante ver que Guanambi está ao lado das grandes cidades da Bahia e na vanguarda do apoio e fomento às micro e pequenas empresas”, ratificou o Vice-prefeito.

O vereador Fabrício Lopes, também esteve presente no evento, a convite do Sebrae e comemorou mais um reconhecimento, pelas politicas públicas implementadas na cidade. “Isso mostra o compromisso de quem acredita no desenvolvimento para simplificar processos e aposta na educação e no empreendedorismo”, salientou.