Guanambi realiza nesta sexta-feira a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Quarta, 12 de Setembro de 2018

O  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoverá nesta sexta-feira (14), a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, com o objetivo de discutir o tema: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”. O evento ocorrerá das 8h às 17h, no Clube de Campo Guanambi.

Conforme destacou a organização, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é uma oportunidade para representantes da Sociedade Civil e do Governo dialogarem sobre políticas públicas voltada à infância e adolescência no município.

Para realizar a inscrição, o interessado em participar da conferência deve enviar para o endereço de e-mail cmdcagbi@gmail.com os seguintes dados: nome completo; telefone e instituição ou setor ao qual está vinculado.