W3C

Em conformidade com:

Grupos apresentam no 30º Festival de Ternos de Reis de Morrinhos; Shows musicais são adiados devido as fortes chuvas

Segunda, 06 de Janeiro de 2020

Cultura

Mesmo diante das fortes chuvas que caíram na noite do último sábado (4), no distrito de Morrinhos, 16 Ternos de Reis de toda a região realizaram apresentação para o público presente. Este ano, grupos das cidades de Bom Jesus da Lapa, Caetité, Pindaí e diversas comunidades da zona rural de Guanambi marcaram presença.

 

O evento, que faz parte do Calendário Cultural do Município, é promovido pela Prefeitura de Guanambi, através de Secretaria Municipal de Cultura, e anualmente conta com o apoio da comunidade católica local.

 

A programação iniciou na parte da tarde, quando os reseiros receberam a benção durante a Missa realizada na Igreja de São Sebastião, saindo em seguida em desfile pelas ruas do distrito até a Praça Sebastião Paes – Praça do Mercado. Veja abaixo o vídeo do desfile.

 

Shows adiados devido as fortes chuvas

 

A noite, devido as fortes chuvas, a maioria dos ternos apresentaram na cobertura do mercado, impossibilitando a realização dos shows musicais, que foram adiados para uma data posterior, assim que o período chuvoso passar.


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias