Secretaria de Cultura
Com muita fé e emoção, evento com pastor e cantor Chris Duran celebrou o Dia do Evangélico no último sábado em Guanambi
09/09/2018

Uma noite de muita fé, emoção e grande público marcou a celebração do Dia do Evangélico na Praça do Feijão. O show reuniu milhares de pessoas na noite deste sábado 08/09. Missionários do Projeto Social SOS Sertão abriram o evento cantando louvores e levando mensagens da Palavra de Deus. O prefeito Jairo Magalhães acompanhou todo o evento ao lado do vereador Vandilson Medeiros, pastores membros da Omeg e do Secretário Municipal de Cultura, Paulo Costa. Cantando os seus maiores sucessos e mensagens de reflexão e evangelismo, o cantor e pregador Chris Duram emocionou os presentes na praça.

O Dia do Evangélico é Lei Municipal, de autoria do vereador Vandilson Medeiros e nos últimos anos a Prefeitura Municipal, em parceria com a OMEG – Ordem dos Ministros e Líderes Evangélicos de Guanambi fortaleceram as atividades em comemoração a data.

Ao final do evento, Chris Duram convidou o prefeito para frente e fez uma breve oração, rogando proteção a toda cidade e as autoridades constituídas.

Foram registradas caravanas de 12 cidades da região sudoeste.  “Tivemos uma noite abençoada, marcada pela paz e pela fé em Jesus, a união de diversas denominações e esta parceria com a administração municipal fortaleceu a data, foi um evento para a família guanambiense”, disse Jairo Magalhães.

“Agradeço a receptividade de todos, a parabenizo pela linda cidade que é Guanambi, foi uma benção participar desta celebração”, disse o artista gospel ao final do evento.