Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

Fixo: (77) 3452-4306

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00/ 14:00 às 18:00

Praça Henrique Pereira Donato, 90 Centro

• Outros meios de contato

Filo Nakliyat Beylikdüzü evden eve nakliyat Mimaroba evden eve nakliyat Florya evden eve nakliyat Avcılar evden eve nakliyat Başakşehir evden eve nakliyat Bahçeşehir evden eve nakliyat Paykwik

Em conformidade com:

Saúde
Com 197 mil vacinas aplicadas contra Covid-19, Guanambi zera casos ativos, internamentos e casos positivos nas últimas 24h
28/03/2022

Depois de quase dois anos de pandemia da Covid-19, e com mais de 197 mil vacinas aplicadas, os dados demonstrados no Boletim Epidemiológico desta segunda-feira (28), foram bastante animadores. Guanambi zerou os casos ativos, internamentos no PA Covid e Hospital Municipal e casos positivos nas últimas 24h.

🙌 - Ampliação de leitos

Na atual gestão foi enfrentado as duas maiores ondas de contaminação da  Covid-19, a de março de 2021 e a da variante Ômicron. Para dá conta da alta demanda, foi implantado ano passado o maior Hospital de Campanha do interior da Bahia em parceria com a Ânima/UniFG e ampliados os leitos clínicos para o PA Covid e Hospital Municipal.

💉 - Sucesso na vacinação

Guanambi tem um dos maiores índices de vacinação do interior da Bahia e já aplicou 44.320 doses de reforço. 88,40% da população acima de 5 anos já teve as duas doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas.