Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer
Charles comemora título do Flamengo de Guanambi e assegura a reforma e ampliação do Estádio 2 de Julho
29/06/2015

O Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes destacou na manhã desta segunda-feira (29), a importância histórica que representa para o futebol guanambiense, a conquista do título do Flamengo local como campeão da segunda divisão do futebol baiano. “atribuo esta conquista histórica como legado de um trabalho sério, focado na fé, na determinação dos dirigentes, jogadores, todos que torceram a favor”.

Charles frisa seu histórico como desportista para reforçar seu contentamento “eu fui técnico da seleção de Guanambi, Presidente do Clube de Campo onde implantamos a Copa do Comércio, árbitro, comentarista esportivo, encho meu coração de alegria em estar prefeito e ter investido, acreditado no potencial do nosso povo”.

Novo Estádio

Charles reafirmou seu compromisso em executar obras de reforma e ampliação do estádio para a disputa da 1ª divisão, lembrando que já protocolou projeto junto à secretaria de trabalho, renda e esporte buscando a parceria do Governo do Estado “posso assegurar que, se Deus permitir, no prazo estabelecido pela Federação, teremos nosso estádio pronto para comemorarmos esta nova fase do nosso futebol”.