Secretaria da Fazenda
ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DA CAMPANHA "SEU TRIBUTO VALE PRÊMIOS", DA PREFEITURA DE GUANAMBI
22/12/2015

Últimos dias para concorrer a uma moto 0 km, uma geladeira e uma TV LCD de 42 polegadas para os contribuintes que quitarem seus débitos com o fisco municipal até o final do ano. A medida vale para todos os tributos municipais. Ao quitar seu débito, o contribuinte receberá um cupom numerado, que deverá ser preenchido com os dados pessoais, inclusive o número de registro da taxa quitada. Quanto mais pagar, mais cupons serão entregues para o sorteio, que será realizado no dia 05 de janeiro de 2016.

Os contribuintes resolveram aderir e arriscar a sorte, tem sido intenso o movimento de cidadãos quitando tributos municipais nos pontos de pagamento.

As pessoas que já realizaram o pagamento neste ano, antes do lançamento da campanha, podem procurar o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal e retirar seus cupons, pois também terão direito a participarem do sorteio.