Superintendência de Trânsito promove palestra educativa na Escola Municipal Celito Brito

Departamento Municipal de Trânsito

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

Dando continuidade ao projeto Maio Amarelo, a Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Superintendência Municipal de Trânsito, promoveu, na manhã desta quarta-feira, dia 24, palestra educativa na Escola Municipal Celito Brito em parceria com a Polícia Militar. A aula foi ministrada de forma bastante descontraída e com foco teatral pelo Sargento Ribas com noções básicas sobre as formas de prevenção de acidentes no trânsito.

A Diretora da unidade e professoras agradeceram a presença da equipe, considerando a importância da iniciativa. “A campanha foi abraçada pelo Prefeito Jairo, que nos deu total apoio, o empenho da nossa Diretora Eleuza, e, sendo realizada nas escolas, desempenha um papel relevante, pois as crianças acabam multiplicando os conhecimentos”, ponderou o Diretor de Fiscalização da Superintendência, Mota.

A campanha foi desenvolvida com palestras, blitz educativas e outras atividades. Segundo dados do órgão, de janeiro a maio, ocorreram 180 acidentes de trânsito no município.