SOCIAL | - Primeira-dama e instituições assistenciais se reúnem e finalizam organização sobre trabalho no Gurutuba

Domingo, 28 de Maio de 2017

Secretaria de Assistência Social

Além de toda tradição cultural e o entretenimento para as famílias de Guanambi, o São João do Gurutuba, que será realizado de 14 a 21/06, na Praça do Feijão, também será uma oportunidade da Prefeitura de Guanambi  auxiliar o trabalho de diversas instituições assistenciais que desenvolvem relevante trabalho na cidade. Visando o fortalecimento desta parceria, a primeira-dama Gabriela Barros, se reuniu com os representantes de cada instituição para finalizar os últimos detalhes, no tocante do funcionamento das barracas, que terão toda estrutura oferecida pela prefeitura.

Ao todo, serão 11 instituições beneficiadas, para poder oferecer um variado cardápio junino, para levantar fundos, que auxiliará na manutenção de diversos projetos sociais desenvolvidos na cidade.

A reunião ocorreu na Secretaria de Educação, nesta quarta-feira (24), e serviu para definir toda logística de funcionamento, além de itens que serão oferecidos aos populares, preços, etc. Estavam presentes, representantes da Associação Brotando Vidas, Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos, Associação Espirita Obreiros do Porvir, Associação Espírita Maria de Nazaré, Associação Espírita Irmã Scheilla, Barraca Vila Nova, Associação Espírita Bezerra de Menezes, Clube de Mães, Comunidade de Nossa Senhora Aparecida e Barraca Raízes do Sertão.  

Foto: (Neide Lu / portal falavc.com.br)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias