Secretaria de Administração
SECRETÁRIO ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO E DEPUTADOS INSPECIONAM OBRAS DO SAC FIXO DE GUANAMBI
03/08/2015

No início da tarde deste sábado 01/08, o Secretário Estadual de Administração, Dr. Edelvino Góes visitou a obra do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão em Guanambi, acompanhado de Dr. Carlos Henrique Martins – Superintendente Estadual do SAC, dos deputados Estaduais Ivana Bastos e Vitor Bonfim, dos vereadores Cláudio Fiúza e Hugo Costa, além de técnicos e engenheiros responsáveis pela obra. Na oportunidade, inspecionaram as instalações, que se encontram no estado de acabamento final, concluída em mais de 89%, e delinearam sobre os trâmites finais para a inauguração em curto prazo. “Os mobiliários e equipamentos já se encontram adquiridos, esta que é uma importante obra para Guanambi e região, que irá prestar mais de 10 mil atendimentos por mês”, salientou Dr. Góes. Os deputados também reafirmaram o compromisso em acompanhar os trâmites finais da obra, reforçando a importância da conquista do serviço para Guanambi e toda região.

O SAC

O Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC, é um modelo de atendimento através de unidades integradas. No decorrer destes quase vinte anos, esta tecnologia foi difundida por todo o Brasil e adotada em 24 estados brasileiros e também no Distrito Federal. Entre os serviços oferecidos pelo SAC, estão emissão da carteira de identidade (RG), da certidão negativa de antecedentes criminais e do CPF, além de atendimento do Planserv, Detran-BA, Previdência Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), SineBahia, Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) e Sefaz Estadual. Atualmente, a Rede SAC tem 55 unidades de atendimento – 35 postos fixos na capital e interior do estado, 17 pontos avançados, os Pontos Cidadão, e três rotas do SAC Móvel.