Prefeitura de Guanambi recebe homenagem do IEL como referência em projeto de estágio para estudantes

Quarta, 12 de Agosto de 2015

Secretaria de Indústria e Comércio

O Secretário Municipal de Administração, Indústria e Comércio Fabrício Lopes, representou o prefeito Charles Fernandes no VIII Feira de Estágio, evento realizado na última sexta feira (07/08) em Vitória da Conquista. A VIII Feira foi promovida pelo Fórum de Estágio da Bahia, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). O encontro reuniu na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), representantes de instituições de ensino, estudantes, empresários, parceiros e comunidade.

Durante o evento, a prefeitura de Guanambi foi homenageada na categoria de empresa referência em estágio para os estudantes. Com essa referência, Guanambi estará participando do evento estadual de estágio que será realizado na sede do IEL/FIEB, em salvador, no próximo dia 18/08. Mais uma vez, a cidade de Guanambi mostra a força da implementação de sua política de inserção de jovens no mercado de trabalho. “Parabenizo a toda equipe da Secretaria de Administração que planeja, executa e acompanha o desenvolvimento desses projetos maravilhosos que auxiliam no crescimento de nossa cidade”, disse Fabrício no ato de recebimento da homenagem.