Prefeitura de Guanambi inaugura diversas obras nesta sexta-feira
12/12/2016

O prefeito Charles Fernandes irá encerrar a sua gestão inaugurando diversas obras nesta sexta-feira (16). Será entregue a nova e moderna Unidade de Saúde do bairro Alto Caiçara orçada em R$ 495 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Almeida, a inauguração será às 19 horas. Na mesma noite será entregue para a comunidade do Bairro Bela Vista, a Praça Juvêncio Ribeiro, com investimentos na ordem de R$ 507 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes e contrapartida de R$ 150 mil do município, com ato inaugural marcado para as 20h30min.

No mesmo dia será entregue também a pavimentação asfáltica de dezenas de ruas nos Bairros Pereira (área de 4.100 m²), Leolina de Sá (12.944 m²), e a requalificação de diversas ruas do Centro (72.401 m²), totalizando mais de R$ 2 milhões e quinhentos mil de investimentos em urbanização com recursos próprios do município, finalizando este que foi o maior programa de pavimentação da história de Guanambi. Ao todo serão entregues para a comunidade mais de R$ 3,2 milhões em obras.

“Com o sentimento de dever cumprido encerrarei o nosso mandato, por isso, nada melhor que estar ao lado do povo celebrando os investimentos que beneficiam diretamente a nossa população com obras de pavimentação, unidade de saúde e uma nova e moderna praça”, comemora o prefeito municipal.