Secretaria de Indústria e Comércio
Prefeitura de Guanambi e parceiros realizam nesta quinta grande evento para empreendedores do Sertão Produtivo.
14/03/2016

A sinergia e a parceria entre a Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria Municipal de administração, Indústria e Comércio e diversas entidades, irão proporcionar um grande evento da região do Sertão Produtivo com empresários e empreendedores na noite desta quinta-feira 17/03, às 19 horas, no auditório da Câmara de Vereadores de Guanambi. O evento contará com a presença de Otto Alencar Filho, presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia - (Desenbahia) e Adhvan Furtado, superintendente estadual do Sebrae, que irão proferir palestra aos presentes.

A presença das principais lideranças de entidades de apoio e fomento ao empreendedorismo no estado dá a dimensão da grandeza do encontro. “Este evento é o sinônimo da importância de Guanambi para o cenário estadual, já que a nossa cidade vem sendo reconhecida anualmente com destaque em premiações de programas de incentivo ao empreendedorismo em nossa gestão”, frisou o prefeito Charles Fernandes.

O encontro ainda tem como parceiros o Sebrae, Federação das Industrias do Estado da Bahia – (FIEB), Câmara de Dirigentes Lojistas de Guanambi - (CDL), Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente – (SEAMA), Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão, Associação Industrial de Guanambi – (AIG), Credibahia e Sala do Empreendedor.