Prefeito de Guanambi participa e apoia evento em homenagem ao Dia do Meio Ambiente

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Terça-Feira, 06 de Junho de 2017

O Prefeito de Guanambi Jairo Magalhães participou, na noite desta segunda-feira, dia 05, do II Encontro Planeta Sustentável. O evento,  realizado e  promovido pelo Projeto Planeta Sustentável, da Profa. Vânia Montalvão da Uneb-Campus XII, em  parceria com  a  Prefeitura, marcou as  comemorações do  Dia  Mundial do Meio Ambiente, iniciado pela  manhã com  uma  passeata pelas  ruas  da  cidade, Oficinas  de  Reciclagem  à  tarde e  um  Ciclo  de  Palestras à noite.

O Vice-prefeito e Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio Hugo Costa e o Prefeito destacaram o compromisso com ações ambientais, a exemplo da lei recentemente sancionada que regulamenta a legislação ambiental.

“Seremos sempre parceiros da UNEB, ONGs e todas as organizações na busca de um município ambientalmente sustentável e com qualidade de vida para todos”, frisou o Prefeito.

*Atualizado 08/06 - 14h53min.