Prefeito de Guanambi participa de posse da UPB e cumpre extensa agenda de trabalho em Salvador

Sexta, 17 de Fevereiro de 2017

Gabinete

Após participar da solenidade de posse da nova diretoria da União dos Municípios da Bahia – UPB, em Salvador, onde esteve acompanhado pelo senador Otto Alencar, do ex-prefeito Charles Fernandes e do diretor da Bahiafarma Paulo Costa, o prefeito Jairo Magalhães  cumpriu extensa agenda de trabalho nesta sexta-feira (17), se reunindo inicialmente na Secretaria Estadual de Saúde, com a Dra. Petrivone Sampaio, assessora do Secretário Fábio Vilas-Boas, discutindo parcerias para o setor de Atenção Básica, melhorias no Hospital Regional, além de novos projetos para o município.

Na Serin, em audiência com o Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, o prefeito, acompanhado pelo seu assessor Dauro Nogueira, solicitou recursos para a construção da ponte que interliga a Comunidade de Capim de Raiz, localizada na região do Baixio. “Já decidimos construir com recursos próprios a mureta de proteção, além de instalação de sinalização da ponte da Estrada Pau de Colher, na estrada velha de Mutans, e buscamos nesta reunião, parceria com o Estado para a construção de uma ponte de concreto no Capim de Raiz, propiciando maior segurança do acesso na região”, pontuou o prefeito.   

Ainda na tarde desta sexta, na Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), o prefeito participou de audiência com o diretor do órgão, Saulo Pontes, onde tratou sobre o início da recuperação asfáltica da BA-938, que interliga Guanambi ao Distrito de Ceraima e ao Instituto Federal Baiano.

Encerrando a série de reuniões na capital, acompanhado de Marcilio Flores, chefe de gabinete da deputada Ivana Bastos,  que se encontra em viagem oficial a São Paulo, o prefeito  também esteve na Superintendência de Desenvolvimento Rural – SDR, com o chefe de gabinete da pasta Jeandro Ribeiro, já  tratando da construção da ponte que interliga a comunidade de Capim de Raiz e melhorias sanitárias na zona rural de Guanambi, na reunião, o prefeito tratou também questões de  regularização fundiária urbana. “Saímos bastante satisfeitos desta reunião na SDR, inclusive, o Jeandro já agendou visita a Guanambi no próximo mês, para verificar essa e outras demandas pessoalmente”, frisou o gestor.  O prefeito também teve audiência  com o secretário da pasta, Jerônimo Rodrigues, onde reforçou os pedidos feito ao seu chefe de gabinete.  


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias