Prefeito Jairo Magalhães visita nova sede da Unopar e destaca parceria

Quarta, 01 de Fevereiro de 2017

Educação

Após receber o diretor da Unopar, Roberto Guimarães, em seu gabinete nesta terça-feira (31), o prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães visitou as obras da nova sede da instituição de ensino superior, discutindo parcerias e intervenções que possam melhorar o acesso à faculdade e ainda beneficiando moradores das imediações.

Na ocasião, o prefeito parabenizou o empreendimento e enfatizou “seremos parceiros de todas as iniciativas que visam fortalecer Guanambi como pólo, principalmente no setor educacional que é um caminho seguro para o desenvolvimento”.

Presentes, o Secretário de Governo, Edilmar Ladeia (Nenzinho), os vereadores Fabrício Lopes, Fausto Azevedo, Rafael Macedo e Tião Nunes, além de Leonel Rodrigues, do setor contábil da instituição.