Secretaria de Infraestrutura
Prefeito Charles Fernandes entrega obras no Bairro Santo Antônio e anuncia cronograma de inaugurações
09/08/2015

Uma rotina quase que mensal de inaugurações em diversos setores do governo, essa tem sido a marca da atual administração. Ao lado de vereadores, secretários municipais, do Deputado Estadual Vitor Bonfim e grande presença popular, o prefeito Charles Fernandes entregou na noite da última sexta-feira 07/08, as obras de Urbanização do Canteiro Central e revitalização da Avenida Deolinda Martins, além da rotatória que liga o bairro à BR-122 e outras regiões da cidade. O canteiro central, que tem mais de 700 metros de extensão, ganhou dezenas de árvores, modernos equipamentos de ginástica, pista para caminhada, bancos e sinalização.

Diálogo com as associações de moradores

A Sra. Dora, antiga moradora do bairro, também agradeceu pelas ações da gestão municipal na localidade e solicitou a pavimentação de duas ruas, “sei que podemos contar com a palavra do prefeito, tudo que ele fez o compromisso, ele cumpriu, trago aqui o pedido dos moradores para a pavimentação das ruas Graça Aranha e Leonidio Boa Sorte”, disse.

O presidente da associação de moradores, o Sr.  Miro Sandoval destacou as diversas obras implementadas na atual administração no bairro, “tivemos revitalização da iluminação do bairro, com novos braços e lâmpadas, construção da Unidade de Saúde, e agora a urbanização do canteiro e revitalização da nossa avenida principal, além da moderna rotatória, agradeço ao prefeito Charles e equipe em nome dos moradores do Bairro Santo Antônio”, destacou o líder comunitário.

Também usaram da palavra, o Deputado Estadual Vitor Bonfim, o Presidente da Câmara de Vereadores Carlos Jackson (Loló) e Vanilson Flores (Dr. Son), e secretários municipais, todos salientaram a beleza da obra e a capacidade do prefeito em cumprir os compromissos assumidos com o povo.

No seu pronunciamento,  o prefeito destacou o grande esforço de sua equipe em implementar obras através do diálogo aberto com a população, “estivemos neste mesmo lugar, assumindo o compromisso de realizar a obra de urbanização e revitalização da Av. Deolinda Martins, agora, estamos aqui, meses depois para entregar  e cumprir com o compromisso assumido”, disse Charles.

O prefeito ainda garantiu executar nos próximos meses, a pavimentação das ruas solicitadas pelos moradores, “agradeço a confiança a mim depositada, iremos, com a força de nossa gente, continuar trabalhando para todos, assumo aqui o compromisso de pavimentar as ruas Graça Aranha e Leonídio Boa Sorte”, disse Charles, sendo calorosamente aplaudido pelos presentes.

Prefeito surpreende a todos e garante a inauguração da UPA – Unidade de Pronto Atendimento em dezembro

Durante o seu pronunciamento, o prefeito surpreendeu a todos e anunciou um dos grandes desafios da sua gestão, “assumo aqui mais um compromisso, iremos inaugurar a UPA no dia 11/12, às 19:30 horas, esta que é uma grande obra e será mais uma valiosa conquista do povo na nossa gestão”, afirmou.

Cronograma de inaugurações para este ano

“Graças a Deus, temos muitas obras para inaugurar ainda este ano, iremos entregar para o nosso povo a pavimentação de 08 (oito) ruas no Bairro Paraíso, pavimentação de todo o Bairro São José, 04 (quatro) ruas no Bairro Belo Horizonte, 03 (três) São Sebastião, 03 (três) ruas no Bairro Candeal e mais 02 (duas) aqui no Bairro Santo Antônio, iremos inaugurar também a tão sonhada e cobrada Praça no Bairro Monte Pascoal, as instalações do Sac Fixo, mais 300 casas no Residencial Gurungas do Programa Minha Casa, Minha Vida, estas duas últimas obras, em parceria com o governo do Estado e Federal”, finalizou Charles em entrevista à imprensa local.