Secretaria de Indústria e Comércio
PREFEITURA DE GUANAMBI É DESTAQUE EM EVENTO SOBRE EMPREENDEDORISMO EM IRECÊ
08/10/2015

As políticas públicas, parcerias e reconhecimento feito pelo Sebrae Nacional  das ações realizadas pela Prefeitura de Guanambi foram destaque no "Outubro Empreendedor", realizado nesta quarta-feira, dia 7, no auditório do Hotel Quatro Rodas, na cidade de Irecê, oeste da Bahia.

Fabrício Lopes Rodrigues, Secretário de Indústria e Comércio, representou o Prefeito Charles Fernandes, proferindo palestra e apresentando as políticas públicas empreendedoras referenciadas de Guanambi, para  prefeitos, secretários e convidados.

Para Fabrício, “palestrar no evento para um público seleto, teve o objetivo de socializar projetos e ações vencedoras, com a finalidade de auxiliar na melhoria da gestão pública nos municípios”.

Durante o evento, houve uma vasta programação durante toda a Semana, de 05 a 09/10/2015, que contou com palestras de consultores do Sebrae, da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (SAEB) e também do Tribunal de Contas do Estado (TCE), entre outros.

“O reconhecimento feito pelo Sebrae, onde a Prefeitura de Guanambi foi vencedora nacional da 8ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor  (PSPE) e das políticas públicas empreendedoras implementadas pela gestão municipal, faz com que continuamos a levar o nome de nossa cidade e o exemplo de vanguarda do prefeito Charles Fernandes para os eventos em que somos convidados”, enfatizou Fabrício.

O evento foi realizado pela prefeitura de Irecê, em parceria com o Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio de Irecê e Região (Sincom) e Associação Comercial de Irecê (ACI).