PREFEITO JAIRO MAGALHÃES DISCUTE PARCERIAS COM INSTITUTO FEDERAL BAIANO

Terça, 14 de Março de 2017

O Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães se reuniu ontem no Instituto Federal Baiano IF, Campus Guanambi, com o Diretor Roberto Lima e equipe técnica, onde discutiu uma possível parceria para agilizar processo de licitação do Projeto de Irrigação no Distrito de Ceraíma.

Na ocasião, Jairo enfatizou seu empenho para início das ações com os recursos disponibilizados pela Codevasf, “a escola terá um papel importante a nível do projeto, já que conta com um quadro qualificado e cursos na área”, ponderou.

O Diretor Roberto Lima agradeceu e apresentou demandas como iluminação, estrada e comunicou ao Prefeito que está agilizando o processo legal para assinar protocolo de parceria com a Prefeitura para funcionamento da Biofábrica de Mudas, sediada no núcleo de Ceraíma, no que recebeu aval de Jairo Magalhães.

Presentes, os Vereadores Rafael Macedo e Vanderlei Florêncio.

VISITA TÉCNICA NO AEROPORTO

Ainda na tarde desta segunda-feira, o Prefeito acompanhou, no aeroporto, visita de vistoria técnica do Subtenente Moraes e do Soldado Tiago Reis, do 7º agrupamento do Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista. A visita faz parte do processo de providências visando melhorias no foco da vinda da linha aérea regional.