Gabinete
PREFEITO DE GUANAMBI RECEBE GOVERNADOR PARA ENTREGA DE OBRAS NO HOSPITAL REGIONAL
10/10/2016

O Prefeito de Guanambi, Charles Fernandes, recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 07, o Governador da Bahia, Rui Costa, para entrega das novas instalações da maternidade do Hospital Regional de Guanambi e a Primeira etapa do novo Centro de Bioimagem da Unidade de Saúde.

Acompanhado do Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, do Secretário de Saúde, Fábio Vilas-boas da Deputada Ivana Bastos e do Presidente da Assembléia Marcelo Nilo, Rui reafirmou em entrevista coletiva à imprensa, sua parceria com o município, através do Prefeito Charles Fernandes e, agora consolidado com a vitória nas urnas, do próximo Prefeito Jairo Magalhães e vice Hugo Costa.

Na ocasião, o Governador destacou a humanização da unidade e anunciou novos investimentos para construção de anexos para UTI neonatal e centro cirúrgico.

O Prefeito Charles Fernandes enfatizou que “a cada visita do Governador, o município e a região recebem benefícios importantes e Guanambi caminha para tornar-se um pólo importante para uma saúde de qualidade.”

O Prefeito eleito, Jairo Magalhães, enfatizou que “as melhorias no Hospital Regional, a Policlínica e o fortalecimento da saúde da familia, com 5 novos PSFs, indicam um avanço grande para a população ter acesso a uma saúde digna.”

Presentes na solenidade, Diretores do Hospital Regional, profissionais da área da saúde, secretários municipais, vereadores, prefeitos, Prefeitos e vice-prefeitos eleitos lideranças e populares que comemoraram esta grande conquista para região.