Secretaria de Infraestrutura
OBRAS | - Prefeitura de Guanambi realiza pavimentação da Ladeira do Pará, em Ceraíma.
22/06/2017

A Prefeitura Municipal de Guanambi já realizou um terço da obra da Ladeira do Pará, ou seja, 35% de um total de 1.100 metros de extensão que promove a interligação da comunidade ao Distrito de Ceraíma e Guanambi. Os serviços atendem antiga demanda dos moradores da região que terão acesso com conforto para deslocamento e escoamento da produção, transporte escolar e outras atividades.

A Prefeitura investe R$ 403.000,00 (quatrocentos e três mil reais) com recursos próprios para atender a comunidade. A obra está sendo executada pela empresa JMR Construções. “Há anos a gente sonhava com esta pavimentação e o prefeito Jairo assumiu em reunião e está cumprindo”, enfatiza o ex-presidente da Associação e liderança local, Seu Altino.

O Prefeito destaca que “é mais uma obra que entregamos focando nosso compromisso com a zona rural”.