NOTA DE PESAR – Professora Elisabete Pereira Cruz

Secretaria de Educação

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017

NOTA DE PESAR – Professora Elisabete Pereira Cruz
É com imensa tristeza e consternação que a Prefeitura de Guanambi e a Secretaria de Educação vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Elisabete Pereira Cruz, educadora que lecionava na Escola Municipal Colônia Agrícola de Ceraíma. Nos quadros da rede municipal desde abril de 1985, portanto com mais 30 anos de serviços prestados, a educadora deixa um legado relevante, permeados pelo amor para com a Educação e à transformação que ela promoveu, sempre norteando os seus ideais, pois desde jovem participou de movimentos estudantis, sendo combativa e guerreira.

Com os sentimentos de solidariedade à família da nossa querida professora, a Secretaria de Educação informa que o corpo da educadora está sendo velado no auditório da escola e será sepultado no cemitério da Vila de Ceraíma, às 16 horas desta quinta-feira (18).

Aos alunos, amigos, colegas e familiares, a prefeitura e todos os seus colaboradores, manifesta os pêsames e os votos de gratidão por tudo quanto seu nome representou para esta terra.  Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!

Prefeitura Municipal de Guanambi

Quinta-feira, 18 de Maio de 2017




Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia

Contato

© Prefeitura Municipal de Guanambi - Bahia
Gestão 2017-2020 | Todos os direitos reservados