Jairo Magalhães inspeciona obras de mobilidade no centro e autoriza início de rotatória de frente ao trevo da Ambev

Quarta, 27 de Setembro de 2017

Departamento Municipal de Trânsito

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito Jairo Magalhães inspecionou as obras de mobilidade urbana no centro da cidade, onde uma grande intervenção está sendo feita nos cruzamentos da Av. Otávio Mangabeira com a Av. Dr. José Humberto Nunes e Av. Barão do Rio Branco, onde será instalado um semáforo, sinalização e intervenções para propiciar maior segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelo local.

Durante reunião na parte da tarde, na Superintendência Municipal de Trânsito, o prefeito autorizou o início das obras da rotatória no cruzamento da Av. Gov. Nilo Coelho, com a Av. Juscelino Kubitschek (Trevo da Ambev), via de acesso para o Bairro Novo Horizonte, e aos conjuntos habitacionais Aroeiras, Gurungas e Massaranduba. 

“Seguem a ritmo acelerado as obras aqui no centro da cidade, e na rotatória da Ambev, como muitos conhecem, as intervenções irão iniciar na próxima segunda-feira (01/10), e logo após, iniciaremos as intervenções no cruzamento da Av. Otávio Mangabeira com a Av. José Neves Teixeira, localizada em frente ao Parque da Cidade”, frisou o prefeito.  


Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Guanambi


Últimas Notícias