Jairo Magalhães anuncia moderna avenida que vai beneficiar e integrar diversos bairros de Guanambi.

Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017

A noite desta terça-feira (23) foi marcada pelo anúncio de uma grande obra que irá propiciar a melhoria e o desenvolvimento de diversos bairros de Guanambi. A reunião foi realizada na Rua A, no bairro BNH, onde o prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereador Tião Nunes, secretários municipais e o ex-prefeito Charles Fernandes, anunciou a pavimentação asfáltica da Avenida Antonieta Pimentel, no Bairro Loteamento Dr. José Humberto Nunes, que será dotada de pista dupla, canteiro central, iluminação em led, pista para caminhada, aparelhos de ginástica e ciclovia, integrando os bairros: Novo Horizonte, BNH, Pereira e Alazão à localidade. O prefeito também autorizou a pavimentação asfáltica da Rua “A”, que vai integrar o bairro BNH na nova avenida.

“Esta obra vai dinamizar a mobilidade, propiciar a valorização urbana, estimular o comércio local com o surgimento de pontos de trabalho, trazendo integração e qualidade de vida aos moradores, além de ser um espaço de lazer e prática esportiva para os moradores”, frisou Jairo.

A Avenida terá 1.3 km  de extensão, em pista dupla, e junto a obra da Rua “A”, com 110 metros de comprimento, também em pista dupla, serão mais 2.8 km de extensão no total, com investimentos próprios da Prefeitura de Guanambi na ordem de mais de R$ 1.5 milhão de reais.