Consórcio do Alto Sertão se reúne em Guanambi e discute plano de saneamento básico

Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2017

Os Prefeitos integrantes do Consórcio do Alto Sertão estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira, dia 10, tendo como anfitrião o Prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães. Como pauta o plano municipal de saneamento básico e outras demandas da região, como recuperação de estradas, apresentadas pelo Presidente do Consórcio Juscélio Fonseca em recentes audiências em Salvador.

O Prefeito de Guanambi deu as boas vindas aos colegas, destacando a importância da unidade que vem caracterizando os prefeitos “no dia 15, estaremos juntos para receber o Presidente da Azul e o representante do Governo do Estado para discutirmos as reforma da pista do aeroporto e a linha regional”, comunicou Jairo aos presentes.

Para o Prefeito de Matina, Juscélio Fonseca, o encontro avançou na busca da resolução dos problemas comuns dos consorciados.

O encontro contou com as presenças de prefeitos consorciados, secretários, vereadores, técnicos do CREA, o ex-prefeito de Guanambi, Charles Fernandes entre outras representações.