1ª AgroFeira de Guanambi movimentou mais de 1 milhão de reais
05/08/2015

Três dias após o encerramento da 1ª AgroFeira de Guanambi, promovida pela Prefeitura Municipal, e realizado  o balanço dos negócios firmados durante o evento, a organização da feira se reuniu e na soma dos negócios, chegaram a cifra de mais de 1 milhão de reais movimentados.

Foi negociado mais de 850 mil reais na venda de caprinos, ovinos, equinos, bovinos de carne e leite, etc, “somando os valores movimentados com bebidas, alimentação, setor de serviços e entretenimento, chegamos ao valor superior a 1 milhão de reais movimentados, o que fortaleceu o setor, e gerou emprego e renda”, disse o Secretário Municipal de Agricultura de Meio Ambiente, Luzinaldo Correia Costa.

Durante todos os dias, palestras, shows musicais, leilões, exposição de maquinas e implementos, além de um grande volume de negócios movimentou o espaço do Centro Municipal de Comercialização de Animais. “Este evento superou a nossa expectativa, cumprimos com o compromisso firmado com os criadores e comerciantes, de trabalhar em parceria, e foi ouvindo o homem do campo, que com muita coragem,  realizamos este primeira feira”, disse Luzinaldo.

Criadores e comerciantes de dezenas de cidades da região e de outros estados elogiaram a estrutura da festa e a qualidade dos animais expostos.